Notícias

CRO-RO participa de Assembleia Conjunta que aprovam Anuidade 2021 sem reajuste e com 10% de desconto até 31 de março

Assembleia-conjunta-cfo-cros-outubro-2020-12-4-1024x683

O presidente do CRO-RO, CD-José Marcelo Vargas Pinto participou no dia 7 de outubro, da Assembleia Conjunta do Conselho Federal de Odontologia (CFO) com os Presidentes dos Conselhos Regionais de Odontologia, em Brasília/DF.

Assembleia-conjunta-cfo-cros-outubro-2020-banner-site-1024x570

Na ocasião houve a votação de três importantes propostas: pela permanência dos valores e contra o aumento, prorrogar os descontos em cota única até 31 de março de 2021 e o parcelamento em até 10 (dez) vezes no cartão de crédito direto pelo site do CFO, sem juros ou até 5 (cinco) vezes, via boleto bancário. Durante a votação o CRO-RO, VOTOU SIM para aprovação das propostas que deverão entrar em vigor no 2021.

Mas atenção! O parcelamento deve ser solicitado em março para que seja possível o parcelamento máximo, pois a última parcela não pode ultrapassar o mês de dezembro de 2021.

Com este, são 4 anos sem reajuste no valor da anuidade.

Procedimento Operacional Padrão