Notícias

Solenidade de Homenagem e Diplomação em Comemoração ao dia do Cirurgião-Dentista foi realizado na Capital

IMG_1253

O Conselho Regional de Odontologia de Rondônia (CRO-RO), realizou no dia 27 de Outubro (sexta-feira), na Sede do CRO, a Solenidade de Homenagem e Diplomação em Comemoração ao dia do Cirurgião-Dentista (25 de Outubro), em Porto Velho.

IMG_1250

A cerimônia foi marcada por homenagens, elogios e agradecimentos à classe odontológica. Onde foi realizada a entrega de Título de Inscrição Remida aos profissionais desta Autarquia que atenderam ao requisito de tempo de exercício da profissão, sem sofrer qualquer penalidade por infração ética, tendo sua inscrição principal transformada em Inscrição Remida.

IMG_1258

Na ocasião, foi entregue também certificado de homenagem de reconhecimento e In Memoriam pelos relevantes serviços prestados a odontologia de Rondônia.

IMG_1249

A mesa de cerimônia foi composta pelo presidente do CRO-RO, CD- Hailton Cavalcante dos Santos, o conselheiro do Conselho Federal de Odontologia (CFO), CD-Luiz Fernando Rodrigues Rosa, a vice-presidente da Associação Brasileira de Odontologia seção Rondônia (ABO-RO), CD- Selene Maria Chagas Coelho Higashi, o Presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado de Rondônia (SODERON), CD-Rodrigo Jacon Jacob e o coordenador de saúde bucal do município de Porto Velho, CD-Fabricio da Silva Santos.

IMG_1245

Após a cerimônia foi realizado um coquetel de confraternização.

REMIDOS EM 2017:

CD- DULCIO DA SILVA MENDES

CD-FRANCISCO SALVIANO DE MACEDO

CD- JOSE FREITAS ATALLAH

CD- SILVIO NASCIMENTO GUALBERTO

HOMENAGEADOS:

CD-FRANK ARAGÃO DE ALMEIDA (in memoriam)

CD-MAURO PEDRO

Procedimento Operacional Padrão