O CRO-RO convoca os Cirurgiões-Dentistas com inscrição principal ou remida e quites com a Tesouraria para participarem da Assembleia Geral Online, no dia (06/09), com a finalidade de eleger o Delegado-Eleitor (a) e seu suplente, que representará Rondônia na Assembleia de Delegados-Eleitores, que elegerá no dia 08 de dezembro os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia (CFO) para o triênio de 08/12/2024 a 07/12/2027. Ainda neste dia (06/09), o CRO-RO apresentará o relatório referente à Prestação de Contas do Exercício de 2023 (1º semestre).

As Assembleias e a votação, serão realizadas através da plataforma digital Eleja Online, em duas salas, da seguinte forma:

Delegado Eleitor: delegadocroro.elejaonline.com, às 14h em primeira convocação com a maioria absoluta dos inscritos e às 14h30 em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes. As inscrições de chapas serão recebidas pela secretaria do CRO-RO, até o dia 28 de agosto às 14h.

Apresentação do Relatório da Prestação de Contas do Exercício de 2023 (1º semestre): prestacaodecontascroro2023.elejaonline.com, às 15h30 em primeira chamada com a maioria absoluta dos inscritos e às 16h em segunda e última chamada, com qualquer número de presentes.

O Cirurgião-Dentista apto ao voto receberá a senha provisória para acesso ao sistema de votação, por e-mail e/ou SMS, conforme dados cadastrados em nosso sistema (e-mail e telefone celular). Verifique a sua situação financeira com antecedência e mantenha o seu cadastro atualizado no CRO-RO através do Serviços Online.

As Eleições para renovação da composição do Plenário do CRO-RO (Biênio 2024-2025), será realizada no dia 6 de outubro de 2023, na modalidade on-line. Em breve publicaremos mais informações sobre o pleito! Aguardem!

Sua presença é de suma importância. Participe!