Atenção, Cirurgião-Dentista!

O CRO-RO convoca os Cirurgiões-Dentistas com inscrição principal ou remida e quites com a Tesouraria para participarem HOJE (06/09) da Assembleia Geral Online, com a finalidade de eleger o Delegado-Eleitor e seu suplente, que representará Rondônia na Assembleia de Delegados-Eleitores, que elegerá no dia 08 de dezembro os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia (CFO). Ainda HOJE (06/09), o CRO-RO apresentará o relatório referente à Prestação de Contas do Exercício de 2023 (1º semestre).

As Assembleias e a votação, serão realizadas através da plataforma digital Eleja Online, em duas salas, da seguinte forma:

Delegado Eleitor: delegadocroro.elejaonline.com, às 14h em primeira convocação com a maioria absoluta dos inscritos e às 14h30 em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes. Concorre CHAPA ÚNICA, formada pelo candidato a Delegado-Eleitor, CD-José Marcelo Vargas Pinto (CRO-RO Nº 649), e candidato à suplente, CD-Luiz Fernando Rodrigues Rosa (CRO-RO-592).

Apresentação do Relatório da Prestação de Contas do Exercício de 2023 (1º semestre): prestacaodecontascroro2023.elejaonline.com, às 15h30 em primeira chamada com a maioria absoluta dos inscritos e às 16h em segunda e última chamada, com qualquer número de presentes.

A SENHA provisória já foi ENVIADA ao Cirurgiões-Dentistas aptos para acesso ao sistema, por e-mail e/ou SMS, conforme dados cadastrados em nosso sistema (e-mail e telefone celular).

Sua presença é importante. Participe!