No dia 06 de setembro (quarta-feira), será realizada a Assembleia Geral para eleger o Delegado-Eleitor do CRO-RO, bem como o seu respectivo Suplente. A eleição será de forma ON-LINE, às 14 horas, em primeira convocação, e às 14h30, em segunda e última convocação.

Para a eleição, concorre CHAPA ÚNICA, formada pelo candidato a Delegado-Eleitor, CD-José Marcelo Vargas Pinto (CRO-RO Nº 649), e candidato à suplente, CD-Luiz Fernando Rodrigues Rosa (CRO-RO-592).

O Delegado-Eleitor é o Cirurgião-Dentista eleito com a atribuição legal para representar a categoria do Estado de Rondônia, na Assembleia de Delegados-Eleitores, que elegerá no dia 08 de dezembro os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia (CFO) para o triênio de 08/12/2024 a 07/12/2027.

O Cirurgião-Dentista apto ao voto receberá a senha provisória para acesso ao sistema de votação, por e-mail e/ou SMS, conforme dados cadastrados em nosso sistema (e-mail e telefone celular). Verifique a sua situação financeira e mantenha o seu cadastro atualizado através do “Serviços Online”.

Participe, e faça valer a nossa representatividade!