O Conselho Regional de Odontologia de Rondônia (CRO-RO) informa que, a Assembleia Geral para a eleição do Delegado-Eleitor e seu Suplente, será realizada no dia 17 de novembro, às 14h, em primeira convocação e às 14h30, em segunda e última convocação, conforme o edital publicado no Diário Oficial no dia 19 de outubro de 2020.

A Assembleia será realizada na modalidade presencial na sede do CRO-RO, em Porto Velho-RO e na modalidade on-line, através da plataforma digital delegadocroro.elejaonline.com,  cujo link será encaminhado por e-mail e SMS, conforme os dados cadastrados dos aptos ao voto no sistema do CFO/CRO-RO.

Todos os Cirurgiões-Dentistas com inscrição principal ou remida e quites com a tesouraria deste Regional, podem participar da Eleição Delegado-Eleitor. O voto é facultativo, mas a participação do profissional é imprescindível para o processo democrático eleitoral.

O Delegado-Eleitor e seu suplente eleito, participarão da Assembleia de Delegados-Eleitores que elegerá os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia, para o triênio 2021/2024.

As inscrições das chapas podem ser realizadas na Sede do Conselho Regional de Odontologia de Rondônia, no dia 07 de novembro de 2020 até às 14h.

Fique atento, participe. Além das publicações nos veículos oficiais de comunicação, você ficará sabendo de tudo aqui nas redes sociais oficiais do CRO-RO.

Acompanhe toda a documentação no Portal da Transparência no site do CRO-RO.