Somos uma empresa de Gestão de Pessoas de Rondonópolis/MT.

Temos 3 vagas para a área de Odontologia em Vilhena/RO.

Todas as vagas estão no nosso site: https://grupopsiquemt.com.br/vaga/

Agradecemos o apoio!

-- Att.
__________________________________________________________ Alexsander C. de Oliveira Psicólogo CRP: 18/03100 Esp. em Avaliação Psicológica - IPOG Esp. em Gestão Empresarial - FGV Esp. em Gestão de Pessoas - IPOG Esp. Gestão de Negócios - BBI Celular: (66) 99674-7573 End. Av. João Ponce de Arruda, 1976 Centro de Rondonópolis/MT Site:Grupo Psiquê Fanpage:Facebook Grupo Psiquê Instagram:@grupopsique
O CRO-RO disponibiliza o sistema de classificados, gratuitamente, para todos os profissionais regularmente inscritos e quite com a Tesouraria.

Os anúncios antes de serem publicados serão analisados, bem como a regularidade financeira, cadastral e ética do anunciante junto à Autarquia.

Os anúncios poderão levar até 48 horas para aparecer no site e permanecerão na página por 60 dias. O classificado deve ser enviado para o e-mail (secretaria@cro-ro.org.br) OBS: As informações exibidas nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante.