Na última quinta-feira (8), uma clínica odontológica, localizada na Avenida Jatuarana, Bairro Cohab, Zona Sul da Capital foi interditada por irregularidade durante uma ação conjunta do Conselho Regional de Odontologia de Rondônia (CRO-RO),Polícia Judiciária Civil, por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor (DECON) e Vigilância Sanitária Municipal (VISA).

120955022_2757825654544410_6407889149188764068_n

A ação coordenada pela delegada titular da Delegacia do Consumidor Dra Noelle Caroline Xavier Ribas Leite, onde cada órgão atuou dentro das suas atribuições, constatou uma irregularidade de ordem sanitária, o que resultou na interdição parcial da clínica. “A clínica sofreu uma autuação administrativa pela Vigilância Sanitária Municipal e uma notificação de readequação”, ressaltou a delegada.

Para o presidente do CRO-RO, CD-José Marcelo Vargas Pinto, o trabalho em conjunto fortalece ainda mais a ação, pois ambas tem como finalidade institucional a defesa da sociedade. “É de suma importância à união entre as entidades para fortalecer nossas ações e promover medidas em conjunto em defesa da sociedade”, finalizou o presidente.

(Fotos: Gilmar de Jesus)