Conselheiros do CRO-RO, o presidente José Marcelo Vargas e o tesoureiro Fabrício Santos, realizaram visitas administrativas, nesta semana, nos municípios de Cacoal-RO e Ouro Preto do Oeste-RO.

Na segunda-feira (16/01), os conselheiros estiveram na Delegacia Regional de Cacoal, onde verificaram as demandas administrativas repassadas pela colaboradora Ana Paula Moreira.

Na oportunidade, os conselheiros estiveram reunidos no Centro Universitário UNIFACIMED, com a coordenadora do curso de Odontologia Mirian Santos. Onde, ressaltaram sobre as funções institucionais do Conselho, como o cumprimento do Código de Ética Odontológico, como funciona o setor de fiscalização/ética e entre outros. A reunião teve como objetivo também a aproximação junto a instituição de ensino para um melhor desempenho da Odontologia.

Ainda em Cacoal-RO, na terça-feira (17/01), José Marcelo e Fabrício Santos se reuniram com o proprietário da empresa Tudo Seguro, Elizeu Dias, visando fornecer, através de mais uma parceria, a prestação de seguros para classe odontológica de Rondônia.

Para finalizar as visitas administrativas, em Ouro Preto do Oeste-RO, os conselheiros estiveram reunidos com o Dr. Renan Pereira do New Concept, na terça-feira (17/01), para alinhar as ações visando a participação do CRO-RO, como apoio institucional, no 2º New Concept que será realizado no mês de agosto de 2023.