O Conselho Regional de Odontologia de Rondônia deu continuidade no Projeto de Parcerias que oferece descontos diferenciados aos profissionais que estão regulares junto ao Conselho, com as seguintes empresas: Bio Norte Laboratório, Bio Check-Up Medicina Saúde & Bem Estar, Casa do Jaleco, Consultt Energia Solar, Daniel Santos Planejamento Financeiro e Gestão de Risco, Plural Saúde para todos através da FR Corretora de Seguros, Grupo Raviera, Óticas Diniz, Qualicorp através do corretor de seguros Jheimes Silva, Rui Juliano Perícias, Tudo Seguro e Stein Consultoria Ambiental.

Confira as parcerias:

O laboratório Bio Norte Laboratório em Ji-Paraná está concedendo 25% de desconto nos exames: Citopatologia, Análises Clínicas e Anatomia Patológica. E está com preços diferenciados para exame de COVID-19. Mais informações pelos telefones: (69) 3411-0000/ (69) 98425-0000.

O laboratório Bio Check-Up Medicina Saúde & Bem Estar em Porto Velho está concedendo desconto de 20% nos exames: Citopatologia, Analises Clínicas e Anatomia Patológica. E ainda realiza exame para COVID-19: Quimioluminescência, Imunocromatográfico e RT-PCR com preços diferenciados. Mais informações pelos telefones: (69) 3223-5460 | (69) 3223-5284 | (69) 99600-7509.

A Casa do Jaleco em Porto Velho está concedendo 10% de desconto ao apresentar a carteira cédula profissional. Mais informações através do contato (69) 98441-6495.

Com a Consultt Energia Solar:

* Redução em até 95% na sua fatura de energia elétrica.

* Linhas de créditos facilitadas com parcelamentos em até 96 vezes.

* Equipamentos com certificação internacional e selo de garantia do INMETRO.

* “Benefício Especial” aos profissionais que efetivarem contratos com a Consultt Solar.

Aproveite a parceria e saiba mais sobre essa tecnologia que está revolucionando não só o Brasil, como também o mundo. Fale com os consultores através do 📞 0800 647 8085 📲 (69) 9 9293-2015.

O corretor de seguros Daniel Santos informa sobre a importância de ser ter um seguro de vida e ajuda localizar um seguro de vida Vitalício ou Resgatável. Mais informações pelos telefones: (31) 9.9279-1554 | (69) 99221-9050.

️Grupo Raviera-Jeep que proporciona desconto diferenciado e ainda paga sua anuidade do ano vigente.

As Óticas Diniz estão concedendo 20% de desconto em óculos nacionais e importados e 30% de desconto em óculos de fabricação da Diniz, basta consultar uma de suas lojas.

️Rui Juliano Perícias

Você sabia que há demanda de perícias em sua área? Seja Perito Judicial e obtenha uma nova fonte de renda!

- Ingresse no mercado após o curso;

- Ganhe Suporte Técnico com o Prof. Rui Juliano;

- Ganhe perfil no Cadastro Nacional de Peritos;

- Aprenda com Rui Juliano, perito judicial há 35 anos e autor do Livro Manual de Perícias.

10% de desconto para os registrados no CRO-RO!

Faça sua pré-inscrição sem compromisso: https://www.manualdepericias.com.br/cursos/cursos-a-distancia/curso-pericia-judicial-online/  Quer conversar no WhatsApp? entre em contato através do link: https://wa.me/message/RICBY3JGQBJEP1

A Tudo Seguro oferece diversos benefícios e uma consultoria personalizada para a classe odontológica de Rondônia. Através do convênio firmado os dentistas de Rondônia agora contam com diversos benefícios na hora de contratar seguros profissionais. Confira aqui todos os benefícios oferecidos: https://tudosegurocorretora.com.br/convenio-cro-ro/

️Stein Consultoria Ambiental ao adquirir o Licenciamento Ambiental a Stein Consultoria Ambiental proporcionará 100% de desconto no PGRSS (Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde). Mais informações através dos contatos: (69) 99203-9809/ 9 9924-0370 e no e-mail: steinconsultoriaambiental@gmail.com

Para Planos de Saúde com cobertura a nível Municipal, Estadual e Nacional, temos duas parcerias:

Plural Saúde para todos oferece plano UNIMED Porto Velho. Solicite a tabela de valores através dos nossos canais oficias de Comunicação. Para adesão entrar em contato com FR Corretora de Seguros através dos telefones: (41) 3024-7082 ou (41) 99925-7521 (WhatSapp).

Qualicorp oferece plano Bradesco Saúde com condições especiais para o Cirurgião-Dentista. Acesse aqui e faça a simulação aos planos de saúde disponíveis através da parceria. Mais informações com o corretor de seguros Jheimes Silva pelo (69) 99233-8390 ou  jheimescorretordeseguros@gmail.com

O CRO-RO informa ainda que permanece aberto para sugestões de novas parcerias, os interessados deverão entrar em contato através do e-mail: parcerias@cro-ro.org.br. Ajude o CRO-RO você também, indicando possíveis parceiros!