O Conselho Regional de Odontologia de Rondônia fechou mais uma parceria para classe odontológica, com Bio Norte Laboratório em Ji-paraná, que beneficiarão através de descontos diferenciados aos profissionais que estão regulares junto ao Conselho. O laboratório Bio Norte está concedendo 25% de desconto nos exames: Citopatologia, Análises Clínicas e Anatomia Patológica. E está com preços diferenciados para exame de COVID-19. Mais informações pelos telefones: (69) 3411-0000/ (69) 98425-0000.   O CRO-RO informa que está firmando novas parcerias e aberto para sugestões, os interessados deverão entrar em contato através do e-mail: parcerias@cro-ro.org.br. Ajude o CRO-RO você também, indicando possíveis parceiros!