O Conselho Regional de Odontologia de Rondônia firmou mais uma parceria com a GSENNE Soluções em Eventos, que está concedendo 15% de desconto aos profissionais do CRO-RO para o 6º Congresso Brasileiro de Harmonização Orofacial da SBTI.

O 6º Congresso Brasileiro de Harmonização Orofacial da SBTI acontecerá em São Paulo no Pro Magno Centro de Eventos, nos dias 21 e 22 de abril, com uma grade de mais de 45 palestrantes, sendo eles nacionais e internacionais, mais de 40 empresas expositoras, 4 auditórios simultâneos, salas de atividades extras, sorteios, apresentação de painéis científicos e muito mais.

Os profissionais do CRO-RO, que pretendem participar do 6º Congresso Brasileiro de Harmonização Orofacial da SBTI, basta utilizar o cupom de desconto: CRORO15 que será concedido o 15% de desconto na inscrição.

Garanta já sua vaga clicando aqui!

Para mais informações através do contato: 11 97685-6266 (whatsApp).