O Conselho Regional de Odontologia de Rondônia iniciou o projeto de benefícios para classe odontológica e firmou parceria com as empresas: Óticas Diniz, Bio Check-Up Medicina Saúde & Bem Estar e Daniel Santos Planejamento Financeiro e Gestão de Risco que beneficiarão através de descontos diferenciados aos profissionais que estão regulares junto ao Conselho.

De acordo com o presidente do CRO-RO, CD-José Marcelo, esse projeto da atual gestão é uma iniciativa que busca valorização dos profissionais. “A pedido da classe estamos iniciando esse projeto, após criarmos fundamentações jurídicas que nos permitissem conceder tais benefícios para categoria”, ressaltou ele.

Confira as parcerias:

As Óticas Diniz estão concedendo 20% de desconto em óculos nacionais e importados e 30% de desconto em óculos de fabricação da Diniz, basta consultar uma de suas lojas.

O laboratório Bio Check-Up está concedendo desconto de 20% nos exames: Citopatologia, Analises Clínicas e Anatomia Patológica. E ainda realiza exame para COVID-19: Quimioluminescência, Imunocromatográfico e RT-PCR com preços diferenciados.

PHOTO-2020-06-26-12-07-30

O corretor de seguros Daniel Santos informa sobre a importância de ser ter um seguro de vida e ajuda localizar um seguro de vida Vitalício ou Resgatável, diferencial para classe odontológica.

PHOTO-2020-07-01-19-59-20

PHOTO-2020-07-01-19-59-21

Grupo Raviera-Jeep que proporciona desconto diferenciado e ainda paga sua anuidade do ano vigente.

PARCERIA JEEP

O CRO-RO informa que está firmando novas parcerias e aberto para sugestões, os interessados deverão entrar em contato através do e-mail: parcerias@cro-ro.org.br.

Ajude o CRO-RO você também, indicando possíveis parceiros!