O Conselho Regional de Odontologia de Rondônia representado pelo presidente Dr. José Marcelo Vargas Pinto, marcou presença na 1ª Jornada da Liga Acadêmica Multidisciplinar de Odontologia-LAMO da Faculdade Estácio-FSP realizado nos dias 01 e 02 de julho, em Rolim de Moura-RO.

A Jornada contou com programação científica nas mais diversas especialidades da Odontologia, com palestras de renomados cirurgiões-dentistas em Rondônia, que demonstraram suas técnicas, práticas, assim como a troca de ideias e experiências.

Na oportunidade, o presidente José Marcelo ministrou palestra abordando temas sobre os princípios éticos que regem a profissão aos futuros cirurgiões-dentistas, além de apresentar as principais atividades institucionais do Conselho, como atuação da fiscalização.

O evento contou com a presença do membro da Comissão de Ética do CRO-RO, Ozeias Miranda, a membro da Comissão de Harmonização Orofacial-HOF do CRO-RO, Ellen Resende, e José Leozir que na gestão anterior foi membro da Comissão de Tomada de Contas do CRO-RO.