Na última quarta-feira (26), o presidente do CRO-RO José Marcelo Vargas juntamente com tesoureiro Fabrício da Silva Santos e o CD-Luiz Fernando Rodrigues Rosa, estiveram em reunião com o presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale e com o vice-presidente Raimundo Nazareno Ávila, onde debateram estratégias em defesa da valorização da Odontologia no Estado de Rondônia.

Da esq. para Dir.: Raimundo Nazareno (Vice-Presidente CFO), José Marcelo Vargas Pinto (Presidente do CRO-RO), Juliano do Vale (Presidente CFO), Fabrício Santos (Tesoureiro CRO-RO), e o CD-Luiz Fernando Rosa.[/caption] WhatsApp Image 2022-02-02 at 11.52.27

No decorrer da reunião, foram alinhadas as seguintes questões: aquisição de terreno para nova Sede do CRO em Porto Velho, aquisição de sede própria para Delegacia Regional de Cacoal, manutenção de ajuda do PAI-S (Programa de Apoio Institucional-SUSTENTO), no setor de fiscalização a contratação de nova equipe de fiscais e a intensificação da ação do CRO junto às faculdades de Odontologia.