O Conselho Regional de Odontologia de Rondônia representado pelo presidente José Marcelo Vargas Pinto participou do 1° Encontro da Coordenação Geral de Saúde Bucal com os Coordenadores Estaduais de Saúde Bucal, como também da Assembleia Conjunta entre o Conselho Federal de Odontologia-CFO e Conselhos Regionais-CROs, na quarta-feira (12/04), em Brasília-DF.

O Encontro promoveu a integração entre os presidentes dos Conselhos Regionais e os respectivos coordenadores estaduais de saúde bucal. Os temas abordados estão nos principais desafios das gestões estaduais e federais, assim como, os possíveis avanços estratégicos da política nacional de saúde bucal no país, por meio de temas importantes como a Teleodontologia e a Saúde Digital.

Na oportunidade, o presidente José Marcelo esteve na Assembleia Conjunta entre o Conselho Federal de Odontologia-CFO e Conselhos Regionais de Odontologia-CROs, onde foram discutidos sobre “Ambiente Virtual de Aprendizagem”, “Sistema de Agendamento de Atendimento” e “A relação do TCU e os Conselhos Profissionais” tratados em caráter educativo e resolutivo.

Fique por dentro de tudo o que acontece na classe odontológica acompanhando através das nossas redes oficiais de comunicação.