O Conselho Regional de Odontologia de Rondônia (CRO-RO), representado pelo secretário Maicon Mascarenhas Bonfim esteve presente, na última sexta-feira (01/07), na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO), da Audiência Pública sobre o desenvolvimento de projeto e construção do Hospital Universitário-HU da Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

Durante a audiência foi apresentado o histórico das iniciativas já realizadas para implantação do hospital, assim como as dificuldades para efetivação, estimativa de custos e a projeção das etapas para realização do empreendimento. Reunindo assim, lideranças de todos os setores rondonienses, entre eles gestores públicos e representantes parlamentares, onde discutiram melhores caminhos para o avanço da proposta.