Na noite de segunda-feira (6 de junho), o presidente do CRO-RO José Marcelo Vargas Pinto, participou da abertura da “Semana da Saúde” em Vilhena-RO. Evento este realizado pela Faculdade FIMCA-Vilhena com o intuito de fomentar o debate de temas importantes entre profissionais e estudantes da área da saúde.

Após abertura, foi realizado uma mesa redonda com o tema: “Multidisciplinaridade na Área da Saúde”, mediado pela Professora Fátima Aparecida. Onde participaram os representantes dos Conselhos Profissionais no Estado de Rondônia, tais como: José Marcelo representando o CRO Rondônia, Rogelio Rocha Barros – Presidente do Conselho Regional de Farmácia, Edna dos Reis Barbosa – Conselheira do Conselho Regional de Enfermagem, Rodrigo Moreira Campos – Presidente do CREFITO 18, Alex Maquiele – Representante do Conselho Regional de Educação Física e Edna Mônica Wobeto – Conselheira do Conselho Regional de Psicologia.

Para o presidente do CRO esse evento foi de suma importância, uma vez que, os acadêmicos puderem adquirir conhecimento sobre a atuação de cada profissão e proporcionou a interação entre os representantes dos Conselhos da área saúde em Rondônia.