CRO Rondônia foi representado pelo presidente José Marcelo Vargas Pinto, no encontro dos Conselhos Regionais de cada Estado, mais o Distrito Federal, e o Conselho Federal de Odontologia (CFO), nos dias 18 e 19 de agosto, em Cuiabá, capital do Mato Grosso. Onde foram discutidas pautas importantes acerca dos novos rumos da Odontologia no Brasil, atualizações e consolidações de processos éticos.

Para o presidente José Marcelo a reunião foi essencial para que demandas da odontologia fossem levadas e discutidas com o grupo.

De acordo com a presidente do CRO-MT, Wania Chistina Figueiredo, o Encontro também foi importante para o intercâmbio de experiências entre os representantes de cada estado junto com o CFO.

Essa foi a segunda reunião realizada em Cuiabá entre os presidentes dos CRO’s.

Com informações e fotos Ascom CRO-MT