Na última quarta-feira (06/09), foram realizadas as Assembleias que elegeram o Delegado-Eleitor do CRO-RO e seu suplente. Como também, a apresentação da Prestação de Contas da Diretoria, referente ao 1º semestre de 2023, ambas pela plataforma Eleja Online.

A Assembleia para Eleição do Delegado-Eleitor realizada em segunda e última convocação, às 14h30, foi conduzida pelo conselheiro CD-Fabrício da Silva Santos e secretariado pelo conselheiro CD-Cleson Oliveira de Moura. Onde os Cirurgiões-Dentistas elegeram a Chapa 01 (única) como Delegado-Eleitor, o CD-José Marcelo Vargas Pinto (CRO-RO Nº 649), e seu suplente, CD-Luiz Fernando Rodrigues Rosa (CRO-RO-592), que irão representar Rondônia na escolha dos membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia (CFO) que será realizada no dia 08 de dezembro de 2023, para o triênio de 08/12/2024 a 07/12/2027.

Já a Assembleia para apresentação da Prestação de Contas de 2023, realizada em segunda e última chamada, às 16h, foi conduzida pelo presidente do CRO-RO, CD-José Marcelo Vargas Pinto, onde ressaltou as ações, metas e resultados obtidos no decorrer de janeiro a junho de 2023, em prol da classe odontológica e da sociedade em geral.

O Relatório da Prestação de Contas de 2023 também foi apresentado pela contadora Elba Araújo que demonstrou os dados da gestão orçamentária, financeira e contábil. O Relatório encontra-se disponível no Portal da Transparência.

O CRO-RO agradece a participação de todos!