Na segunda-feira (31/07), o Conselho Regional de Odontologia de Rondônia através do presidente Dr. José Marcelo Vargas Pinto e o tesoureiro Dr. Fabrício da Silva Santos realizaram a Entrega das Carteiras de Identidade Profissional dos novos Cirurgiões-Dentistas, egressos do Centro Universitário Maurício de Nassau-UNINASSAU/CACOAL, que contou com a presença da reitora Rosangela Kiekow da Rosa e a coordenadora do curso de Odontologia Mirian Cristina Santos.

A entrega das carteiras em massa, realizada pela segunda vez no auditório da faculdade, faz parte da iniciativa da atual gestão do CRO-RO, com intuito de aproximar e firmar parceria com as instituições de ensino para um melhor desempenho da Odontologia no Estado de Rondônia.

Na oportunidade, o presidente José Marcelo, deu boas-vindas aos novos profissionais ressaltando sobre os trabalhos institucionais do Conselho e explicou a importância de acompanharem as mudanças na Odontologia, como a inclusão de especialidades e novas tecnologias de ponta. Já o Dr. Fabricio, orientou sobre o início da vida profissional e um panorama geral do mercado de trabalho.

Os novos Cirurgiões-Dentistas estão legalmente habilitados ao exercício da profissão, passando a portar sua Carteira de Identidade Profissional, que tem validade de Carteira de Identidade Civil em todo o território nacional, estando apto para plena atuação no mercado de trabalho.

Os profissionais que receberam suas respectivas carteiras foram: Adriana Aparecida de Souza Taveira de Almeida Freitas CRO-RO Nº 04747; Ataiza Raika Andrade Moura CRO-RO Nº 04735; Danielly da Silva Paula Oliveira CRO-RO Nº 04731; Flavia Pereira Lourenço CRO-RO Nº 04733; Jessica Silva Ramlow Furtado CRO-RO Nº 04732; Larisse Ferreira Pionteck CRO-RO Nº 04728; Rodrigo Ribeiro dos Santos CRO-RO Nº 04729; Talita Senra de Melo CRO-RO Nº 04727 e Vanessa de Lima Domingos CRO-RO Nº 04743.

ASCOM CRO-RO