O CRO Rondônia representado pelo presidente, CD-José Marcelo Vargas Pinto, e pela presidente da Comissão de Harmonização Orofacial-HOF, CD-Mariana Zanferrari Saura Silva, participaram do 6º Congresso Brasileiro de Harmonização Orofacial da SBTI, realizado nos dias 21 e 22 de abril, em São Paulo.

O evento contou com uma programação científica moderna com mais de 45 palestrantes nacionais e internacionais, expositores com inovações tecnológicas, atividades extras de aperfeiçoamento e painéis científicos na área de Harmonização Orofacial-HOF.

Uma parte da programação abrangeu também discussões sobre ética, legislação, publicidade e jurídica em torno da HOF por conselheiros do Conselho Federal de Odontologia-CFO e Conselhos Regionais de Odontologia-CROs.

Na oportunidade, trocaram ideias, parcerias e contatos para realização de mais um evento no nosso estado, como o II Meeting de Harmonização Orofacial de Rondônia, a ser realizado no 2º semestre de 2023, através da parceria entre CFO, SBTI (Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais na Odontologia (SBTI), GSENNE Soluções em eventos e CRO-RO.

É o CRO-RO em busca do desenvolvimento técnico-científico na área de HOF para classe odontológica em Rondônia.

Ascom CRO-RO