O CRO Rondônia representado pelo presidente, José Marcelo Vargas Pinto, participou do I Meeting de Harmonização Orofacial (HOF) do Amazonas, realizado nos dias 19 e 20 de agosto em Manaus-AM.

Na oportunidade, foram realizadas diversas palestras com temas relacionados a área de Harmonização Orofacial que vem ganhando cada vez mais notoriedade. Como a ministrada pelo secretário-geral do CFO, Claudio Miyake, com o tema: “Ética e Legislação em HOF”.

Esteve presente também a presidente da Comissão de HOF do CRO-RO, CD-Mariana Zanferrari Saura Silva, onde trocou ideias para firmar parcerias e contatos para realização de mais um evento em nosso Estado, contribuindo assim para o fortalecimento de HOF.

Os meetings de HOF são organizados pela Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais (SBTI), com o apoio do Conselho Federal de Odontologia (CFO) e dos Conselhos Regionais de Odontologia (no caso deste encontro, pelo CRO-AM).

O presidente José Marcelo aproveita para agradecer pelo convite e parabenizar a todos que realizaram o evento, como o presidente do CRO-AM, José Hugo Seffair. “Foi um excelente evento para o desenvolvimento técnico-científico da nossa classe odontológica”, finalizou José Marcelo.