O Conselho Regional de Odontologia de Rondônia CONVOCA os cirurgiões-dentistas inscritos e no pleno gozo de seus direitos para participarem na próxima sexta-feira (26/03), da Assembleia Geral Ordinária para apreciação do processo de Prestação de Contas referente ao exercício de 2020.

Devido à pandemia da Covid-19, a Assembleia e a votação, como no ano passado, ocorrerá em ambiente on-line pela plataforma Eleja Online. A primeira convocação, com a maioria absoluta dos inscritos, será às 14h e a segunda, com qualquer número de presentes, será às 14h30.

O inscrito apto a participar receberá por e-mail e SMS o link, usuário e senha provisória para acesso ao Eleja Online, conforme dados cadastrados no CRO-RO. Lembrando que os cirurgiões-dentistas precisam estar com seus dados cadastrais atualizados junto ao Conselho.

Confira o Edital 01/2021 disponível no Portal Transparência.

Sua presença é de suma importância. Participe!