O Conselho Regional de Odontologia de Rondônia – CRO/RO realizou na tarde de ontem (19/07), a III Sessão de Julgamento de 2023, conduzida pelo conselheiro presidente CD-José Marcelo Vargas Pinto, e composta pelos demais conselheiros: tesoureiro CD-Fabrício da Silva Santos, presidente da Comissão de Tomada de Contas CD-Cleson Oliveira de Moura juntamente com o procurador jurídico Artur Lopes e a secretária da Ética Christiane Menezes.

Na Sessão de Julgamento, foram postos em pauta 15 (quinze) Processos Éticos, onde foram julgados 14 (quatorze) Processos Éticos e 1 (um) retirado de pauta para próxima Sessão devido a notificação não ter sido recebida via correspondência no prazo determinado.

Os processos julgados serão dados seguimentos para emissão dos Acórdãos e Prazos para recurso ao Conselho Federal de Odontologia-CFO (aos interessados que não concordarem com as decisões), conforme a Resolução CFO-59/2004 (Código de Processo Ético Odontológico).

É o CRO-RO zelando pelo exercício legal da Odontologia!