O presidente do Conselho Regional de Odontologia de Rondônia José Marcelo Vargas Pinto participou nesta quinta-feira (01/06), do Lançamento da 2ª Edição do Manual do Parâmetro e Recomendações em Procedimentos BMF do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (CBCT BMF), realizado no auditório do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo-CRO/SP.

De acordo com o presidente José Marcelo, o manual serve como parâmetro para atuação do cirurgião Buco-Maxilo-Facial no que está relacionado ao uso de OPME.

O evento contou com a presença dos conselheiros do Conselho Federal de Odontologia-CFO e dos Conselhos Regionais de Odontologia-CROs.

É o CRO-RO em busca do fortalecimento da área de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial contribuindo para o avanço da Odontologia.