[caption id="attachment_10861" align="aligncenter" width="828"] Da esq. p/ direita: CD-José Marcelo Vargas (presidente do CRO-RO), CD-João Pereira ( Fiscal do CRO-RO), Elizeth Gomes (Gerente da Divisão de Imunização de Porto Velho) e CD-Fabrício Santos ( Tesoureiro do CRO-RO).[/caption] A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho com apoio do Conselho Regional de Odontologia de Rondônia (CRO-RO), deram continuidade à imunização (primeira dose) dos profissionais da Odontologia contra a Covid-19, ocorrido no último sábado (27), na FIMCA. O CRO-RO informa que permanece em contato com o Governo do Estado de Rondônia e às Prefeituras Municipais para reforçar a importância da prioridade na vacinação dos profissionais da Odontologia. O Conselho informa ainda, que conforme forem disponibilizadas novas doses em Porto Velho, será divulgado novo chamamento. Acompanhe as notícias sobre a vacinação nos canais oficiais de comunicação do CRO-RO!