Com o objetivo de otimizar as demandas da classe, já está disponível o Sistema Online do CRO-RO, onde os profissionais podem realizar tipos de serviços, de forma online, acessando através de qualquer dispositivo móvel ou computador.

No link “ServiçosOnLine”, o profissional/empresa pode realizar seu pré-cadastro solicitando sua inscrição, a emissão de boletos de anuidade (referente apenas ao ano de 2021), requerimento diversos, alteração de dados de correspondência (e-mail e telefone), consultar processos e protocolos, realizar denúncias (anônima ou identificadas), além de solicitar a emissão de Certidão de Regularidade para pessoas físicas e jurídicas e entre outros benefícios que agilizam e evitam a demanda presencial ao Regional para resolver questões cotidianas.

Também tem à sua disposição área para consulta pública dos dados de profissionais (como registro de especialidade) e empresas registrados no CRO-RO. Há ainda uma área para verificar documentos emitidos pelo Conselho, através de código de autenticidade.

O link direto é https://cro-ro.implanta.net.br/servicosOnline/