O Conselho Regional de Odontologia de Rondônia (CRO-RO) realizou na última sexta-feira, (20/12), a Solenidade de Posse do novo Plenário para o biênio 2019/2021, no auditório do CRO-RO.

A mesa de cerimônia foi composta pelo presidente eleito o CD-José Marcelo Vargas Pinto, o CD-Luiz Fernando Rodrigues Rosa representante do Conselho Federal de Odontologia (CFO), o CD-Gumercindo das Neves Júnior ex-Tesoureiro Interventor, a CD-Maria das Graças de Souza Moraes representando o Sindicato dos Odontologistas de Rondônia (SODERON) e o vereador em Porto Velho CD-Alan Queiroz.

A cerimônia foi marcada por homenagens, elogios e agradecimentos.

No decorrer da cerimônia, o CD Luiz Fernando fez uma breve leitura do Termo de Posse, em seguida os membros efetivos e suplentes assinaram o Termo de Posse,sendo eles:

José Marcelo Vargas Pinto

Fabricio da Silva Santos

Maicon Mascarenhas Bonfim

Déllio Morais Júnior

Cleson Oliveira de Moura

Ozeias Miranda

Ao final o presidente eleito discursou e ressaltou sobre a trajetória.