Os conselheiros do CRO-RO, o presidente José Marcelo Vargas Pinto e o tesoureiro Fabrício da Silva Santos, receberam na última sexta-feira (24/06), na Sede em Porto Velho-RO, a visita dos representantes da Unicred Mato Grosso, do Conselho de Administração da Empresa, como o vice-presidente João Paulo Fortunato e os membros efetivos Adalberto Novaes Silva e Ricardo Antônio Gonsales, com intuito de se tornar parceiro do CRO-RO, como uma opção financeira para classe odontológica, uma vez que, em breve será instalado a empresa em Rondônia.

A UNICRED é uma instituição financeira cooperativa, há 32 anos, com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, atendimento qualificado, baseado em assessoria financeira e preços justos. Tem como missão oferecer soluções financeiras competitivas e de qualidade, agregando resultados e fortalecendo o relacionamento com o cooperado.

A Unicred Mato Grosso, com mais de 15,7 mil associados e atuação em 10 municípios do estado, fechou o primeiro trimestre deste ano no topo do ranking do Sistema Nacional, ou seja, ocupando o 1º lugar entre as 34 cooperativas do Sistema Unicred.

Mais destaques:

R$ 1,082 bilhão em Ativo Total;

R$ 815 milhões em Carteira de Crédito;

R$ 13 milhões em Sobras;

+ 481% em Fundos de Investimento.