ATENDIMENTO TELEFÔNICO

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

Descrição

O atendimento da central telefônica está disponível para prestação de informações gerais.

Como acessar

Sede do CRO-RO – (69) 3211-1813, para:

  • Atendimento Geral: (69) 3221-1813

    Setor de Secretaria: (69) 99222-8960 (WhatsApp)

    Setor de Comunicação: (69) 99215-6600 (WhatsApp)

    Setor de Ética: (69) 99225-5616 (WhatsApp)

    Setor de Fiscalização/Denúncia: (69) 99224-5460 (WhatsApp)

    Setor de Compras e Licitação: (69) 99316-3334

    Gerência: (69) 99229- 4578

Horário de funcionamento

De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h, na sede do CRO-RO;  das 8h às 12h e das 14h às 18h  na Delegacia Regional de Cacoal.