Para solicitar a reativação, o interessado deverá apresentar a documentação listada abaixo por meio dos Serviços Online, clicando aqui.
- Requerimento de Inscrição (Clique aqui);
- Diploma Original (verificar se o Diploma está assinado);
- Histórico escolar de graduação;
- RG (identidade);
- CPF;
- Titulo de Eleitor;
- Certificado de Reservista (Masculino);
- Certidão de quitação eleitoral (clique aqui e emita seu comprovante);
- Certidão de nascimento, casamento/declaração de união estável ou averbação de divórcio;
- Comprovante de endereço residencial;
- Declaração de Doação de Órgãos e Tipologia Sanguínea (clique aqui e acesse o modelo);
- Cédula/carteira de identidade profissional/CFO Id.
Taxas e anuidade:
► Taxa de inscrição: R$ 121,24 (cento e vinte e um reais e vinte e quatro centavos);
► Anuidade no valor integral: R$ 365,28 (trezentos e sessenta e cinco reais e vinte e oito centavos).
Após a conclusão do requerimento, entre com contato com a Secretaria, através do número (69) 99222-8960 (Whatsapp) e solicite a emissão dos boletos referente à taxa de inscrição e anuidade.