REATIVAÇÃO-TPD

Para solicitar a reativação, o interessado deverá apresentar a documentação listada abaixo por meio dos Serviços Onlineclicando aqui.

  • Requerimento de Inscrição (Clique aqui);
  • Diploma Original (verificar se o Diploma está assinado);
  • Histórico escolar;
  • RG (identidade);
  • CPF;
  • Titulo de Eleitor;
  • Certificado de Reservista (Masculino);
  • Certidão de quitação eleitoral (clique aqui e emita seu comprovante);
  • Certidão de nascimento, casamento/declaração de união estável ou averbação de divórcio;
  • Comprovante de endereço residencial;
  • Declaração de Doação de Órgãos e Tipologia Sanguínea (clique aqui e acesse o modelo);
  • Cédula/carteira de identidade profissional/CFO ID.

Taxas e anuidade:

► Taxa de inscrição: R$ 121,24 (cento e vinte e um reais e vinte e quatro centavos);

► Anuidade no valor integral: R$ 365,28 (trezentos e sessenta e cinco reais e vinte e oito centavos).

Obs: Utilize seu CPF e senha para fazer login nos Serviços Online. Após isso, clique na opçãoRequerimentos, no menu lateral, e, logo em seguida, emReativação, confira os dados cadastrais e anexe a documentação necessária.

Obs: Anexar os documentos digitalizados em formato PDF, nos Serviços Online.

Após a conclusão do requerimento, entre com contato com a Secretaria, através do número (69) 99222-8960 (Whatsapp) e solicite a emissão dos boletos referente à taxa de inscrição e anuidade.