Divulgação de informações, eventos e serviços no site oficial e redes sociais do conselho, mediante envio do conteúdo pronto pelo requerente.
Relevância e Interesse Público: O conteúdo deve ser de interesse para a comunidade, alinhado aos objetivos da autarquia, e beneficiar a população.
Conformidade com a Política de Comunicação: O material deve seguir as diretrizes de comunicação institucional, garantindo clareza e consistência com a imagem da autarquia.
Adequação ao Formato e às Plataformas: O conteúdo deve estar no formato adequado para o site e redes sociais, garantindo boa visualização e acessibilidade em diferentes dispositivos.
Qualidade e Prontidão para Divulgação: O conteúdo deve ser enviado pronto para publicação, incluindo texto, imagens ou vídeos completos e revisados.
Conformidade Legal e Proteção de Dados: O conteúdo deve respeitar a legislação, especialmente a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e não infringir direitos autorais.
Documentos necessários
Obs: Para as pessoas jurídicas que não possuem inscrição no conselho -> Clique em "Requerimentos" nos Serviços Online. Clique em "Primeiro Acesso" e preencha os dados conforme solicitado. Após a confirmação do e-mail, volte para a página inicial e faça o login com o CNPJ e senha. Ao acessar a página de requerimentos, clique na opção “Solicitação de Divulgação”, preencha as informações e anexe os arquivos exigidos, conforme solicitado.
Obs: Para os que já possuem inscrição no conselho, entre com o CNPJ e senha nos Serviços Online.
Obs: Anexar os documentos conforme os parâmetros exigidos nos Serviços Online.