Estamos empolgados em anunciar que o Conselho Regional de Odontologia de Rondônia (CRO/RO) lançou o seu primeiro Concurso Público. Esta é uma conquista significativa que reflete o compromisso da atual gestão com a melhoria da administração pública.

Detalhes Importantes:

Banca Organizadora: O processo de seleção será conduzido pelo Instituto Selecon, uma instituição dedicada a assegurar a integridade e transparência em concursos públicos. Este é um passo fundamental para garantir que o concurso seja conduzido com a máxima justiça e profissionalismo.

Um Marco na Administração Pública: A realização deste primeiro concurso representa mais uma ação que demonstra o compromisso da nossa gestão em implementar boas práticas na administração pública.

O presidente do CRO/RO, José Marcelo Vargas Pinto, destaca a importância deste marco para o Conselho e para a comunidade em geral.

Acesse o Edital:

O edital do concurso já está disponível aqui, e convidamos a todos os interessados a acessá-lo para obter informações detalhadas sobre vagas, requisitos e prazos. Este é um passo importante na busca por novos talentos que possam contribuir para a excelência do nosso Conselho Regional.

Agradecemos a todos pelo apoio contínuo e pelo compromisso em fortalecer esta Autarquia. Em caso de dúvida ou mais informações, entrar em contato através dos nossos canais oficiais de Comunicação.

Estamos empolgados com esta nova etapa e desejamos boa sorte a todos os futuros candidatos!