Sessão de Julgamento:

O CRO-RO realizou na segunda-feira (18/07), Sessão de Julgamento para análise e deliberação de 15 (quinze) processos. Os processos analisados e deliberados pela diretoria, o presidente CD-José Marcelo Vargas, o secretário CD-Maicon Mascarenhas, o presidente da Comissão de Tomada de Contas CD- Cleson Oliveira e o procurador jurídico Artur Lopes foram de profissionais com propaganda irregular e problemas com paciente.

Reunião Plenária Extraordinária:
Logo após, foi realizado a 342ª Reunião Plenária Extraordinária, onde foram analisados e deliberados cerca de 30 (trinta) processos postos em pautas pelo setor de secretaria do CRO-RO.

Fiscalização:
Após denúncia anônima recebida nos Serviços Online do CRO-RO sobre exercício ilegal da profissão, fiscais compareceram no município de Guajará-Mirim-RO, de 20 a 22 de julho. Onde foi constatado que se tratava de profissionais inscritos, porém não tinha adequação quanto a identificação do local e nem alvará da Vigilância Sanitária, sendo assim notificado e interditado parcialmente.

Na ocasião, os fiscais Rafael Santana e João Pereira participaram de reunião no Conselho Municipal de Saúde sobre melhores condições de trabalho para os profissionais da odontologia lotados no serviço público.

Finalizando assim, o ato fiscalizatório no serviço particular, sendo 2 (duas) clínicas e 5 (cinco) cirurgiões-dentistas. No serviço público, foram 2 (dois) consultórios, 1 (um) centro de atendimento, 1 (uma) unidade móvel de atendimento e 8 (oito) cirurgiões-dentistas.